Emirates Palace Hotel

O Hotel Emirates Palace, que fica em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, supera tudo o que havia sido feito em hotelaria de luxo.

A construção do hotel durou 3 anos, em um valor estimado de US$ 3 bilhões, e utilizou mármore importado de 13 países para garantir as tonalidades exigidas pelos arquitetos.

Os números do hotel são o que mais impressionam: ocupa 850 mil m² de espaço, estacionamento subterrâneo para 2.500 veículos, possui 302 quartos e 92 suítes, com 1.800 funcionários de 49 países diferentes, há 02 tapetes feitos especialmente na Tailândia, sendo que cada um possui uma tonelada e tem o pacote de férias mais caro da história.

O nome do restaurante do hotel vem da língua persa, Anar Restaurant, e remete aos aromas da culinária tradicional. A decoração faz referência à cultura oriental, destacando a cor vermelha.

A exuberância não foi poupada na decoração.

O Caviar Bar tem uma variada carta de champanhes e caviares, que são servidos ao som da música tradicional, sob um teto revestido em lâminas de ouro.

O tradicional hammam marroquino possui seu lugar no spa Anantara, com inovadores tratamentos de beleza e rejuvenescimento num ambiente que facilita o relaxamento.

E diante de tanto luxo, a suíte do Emirates Palace Hotel foi eleita a melhor suíte do Oriente Médio. A premiação foi confirmada no “Travel Awards”. Possui lounge e sala de jantar separados do dormitório e vista para o mar, tudo decorado com mármore espanhol, ouro e seda. Não é nada barato se hospedar nesta suíte, pois por noite deve-se pagar 14 mil dólares!!

A suíte premiada, conhecida como Palace Suíte ou “o palácio dentro do palácio”, possui um banheiro magestoso! As colônias e sabonetes são da grife francesa Hermès.

Um luxo!!!!

Esta entrada foi publicada em Hotel com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Emirates Palace Hotel

  1. Um sonho, né? Simplesmente apoteótico! 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s