Tachas

O Moda X Decoração de hoje é sobre TACHAS………….

Elas vieram pra ficar……. entra e sai coleção e elas continuam na moda!!!!!!!!

Na decoração o mesmo acontece………….

Poltrona e pufe da Z Gallerie – Miami…….. lindos!!!!

Abaixo, poltrona, cama e bandeja….. tudo da Z Gallerie!!!

Vcs já viram que as tachas são super tendência na decoração…….

Baú da Artefacto B&C……… Maravilhoso!!!!!!!!!

E que tal esse charmoso pufe da LB Home????

E esta poltrona Smoke da Toque da Casa!!??

A Toque da Casa também possui a poltrona em couro antigo no estilo inglês!!

Com certeza as tachas dão um it a mais…. seja a um acessório de moda, a um móvel ou objeto de decoração!!!!!!!!

Esta entrada foi publicada em Moda X Decor com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

6 respostas a Tachas

  1. Flavia Avena diz:

    Amei tudo: sua roupa, Valentino shoes, Z Gallerie …
    E pensar que tachas era coisa de punk !!! rsrsrs
    bjos

  2. Mariane diz:

    Essa nova amiga esta cada vez superando …. Tb amei tudo !!!!

  3. Daniele Magalhaes diz:

    Bela,

    Adorei !!!!!
    beijao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s